terça-feira, 15 de maio de 2012

Coréia é boa? Muda prá lá!

Postei logo aí abaixo uma matéria explicativa sobre o 18 Maio, que é a data nacional de combate à Pedofilia. Este crime, hediondo e imperdoável atinge todas as classes sociais. Nos últimos dias li denúncia contra um Juiz de Direito aposentado, um Treinador de Futebol, um Pastor e por aí vai. Não é possível continuarmos impassíveis a estes monstros em corpo humano, escondidos sob instituições sérias.

Enquanto isto, a CPI Cachoeira recebeu suas movimentações financeiras de 2002 para cá. Vai faltar lexotan nas prateleiras da capital tupynambá! Da mesma forma, para não explicar o inexplicável, Sua Ex-celência Kassab achou o bode na sala de um dos cerca de 140 imóveis adquiridos pelo fiel escudeiro de sua magestade. Tenta detonar o Datena, pois pela lógica simplória, alguém tem que pagar a conta...

Já a Cacica afirmou nesta terça-feira (15) que as creches que serão criadas no programa Brasil Carinhoso, voltadas às famílias extremamente pobres, são uma oportunidade de futuro para as crianças. É claro que a líder de audiência, que estranhamente vem ficando muda na crise da Cachoeira, já deu um pitaco, falando que enquanto a Coréia do Sul equacionou a educação, ainda temos 50% dos jovens semi-letrados.

Quer saber de um negócio - vá à merda a Golobo e quem a acompanha. A Coréia do Sul é um país de cultura milenar, fechado ao mundo exterior, pequeno, e cheio de dinheiro dos outros para espetar a China. Daí é fácil fazer qualquer coisa. Agora, em uma pátria multi-cultural, multi-racial, multi-complexa, de tamanho continental, que sofreu as agruras de governos militares a mando dos apaches&sioux, só para que não chegasse onde está hoje, a mudança requer o respeito, e sobretudo logística pedagógica, que não é a mesma coisa da falsa meta-linguagem daquela novelinha ridícula das 18horas, que vem a anos promovendo o desserviço social no seio da família.

Fácil mesmo é fazer como o Mano Menezes - não tem ninguem para a camisa 9? Tira a camisa 9 do time - pronto, facinho facinho...Pior que isto só o Celso Roth à frente do Cruzeiro. Aí é retrancar sempre para perder de pouco, no seu conhecido esquema 1-6-3-1.

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário