segunda-feira, 9 de abril de 2012

Çandy Key

Depois de verificar que a Çandy tornou-se ou a tornaram musa desvirtuosa de gladiadores do século XXI, vem agora, a musa bar_bie girl Quéli Qui dar piti em casa noturna do Rio de Janeiro em função da baixa receptividade ao seu espetáculo.

Çandy, que tem uma das vozes mais bonitas da sua geração, vem a um certo tempo fazendo um esforço danado para perder sua imagem de moça boazinha, de família comportada, e Queli Qui faz o caminho de querer ser o que ainda não é. Rostinho cândido de Çandy no corpinho voluptuoso de Kelly ou vice-versa nunca vai decolar nem aqui, nem no Paraguay, terra da minha musa, a tudo de bom Larissa...

Falando em meninas fêmeas do sexo feminino, a Cacica fez um face-a-face com o Obão, em plena Sala Oval. A Cacica em seu clássico laquê anos 60 falou e disse que falou um monte de coisas e Obão, pelo que vi, não falou nada. Joãozinho do passo certo foi a analogia da Nossa Excelência quando desejou frisar as diferenças entre os apaches&sioux com os tupys&guaranys., quando disse que as duas maiores democracias do novo continente possuem as suas diferenças. Veja só você... descobriu a roda a Cacica.

Enquanto isto Kate a Bela , vai sofrendo as mazelas das maldades palacianas porque ainda não engravidou. Estes ingleses, só entre nós, que aqui a rainha não nos ouça, não são muito normais não. Sei lá, ou falta algo ou algo excede neles.

Por exemplo, por não pertencer à realeza, Kate não pode tornar-se uma Princesa do Reino Unido. Era usualmente chamada de “Kate” antes de seu casamento, o que agora é protocolarmente proibido. Deve-se tratar a Duquesa de Cambridge por “Senhora”, “Madame”, ou por seu próprio nome, Catarina, mas nem por isto tudo deixa de ser a mais desejada e fotografada do reino.

E como tudo que está ruim pode piorar, acaba de sair um novo boletim divulgado hoje pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio informando que já foram registrados oficialmente 31.176 casos de dengue este ano na capital fluminense (Nota do Blogueiro - pode multiplicar por 10). Das amostras coletadas pela secretaria, o tipo 4 é o predominante no total de casos identificados, com 81,1% das notificações. Ou seja, todo mundo vai ter dengue nos próximos meses, eu, você e um tanto de gente. Quem sobreviver verá!

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário