terça-feira, 24 de abril de 2012

O Poderoso Chefão e as coincidências...

Nada como ter o poder de mandar, independente de estar certo ou errado. Segundo a Agência Reuters, o Departamento de Agricultura dos Apaches informou nesta terça-feira o registro de um caso de encefalopatia espongiforme bovina (vaca louca), o quarto da nação, em uma vaca leiteira na Califórnia.
O governo dos Apaches&Sioux informou ainda que nenhuma parte ou resíduo do animal contaminado entrou na cadeia alimentar do país.

"Não há motivo para alarme considerando esse animal. Tanto a saúde animal como humana estão protegidas com relação a este assunto", disse chefe do setor veterinário, Mr. Clifford, a repórteres em conferência na sede do departamento.

Tivesse este fato ocorrido em terras tupynambás, neste exato instante todos, eu disse todos, os contratos estariam suspensos para todo o mundo ocidental. Fosse em terras argentinas, seria desculpa para isolamento e quarentena por mais de ano, mas como foi onde foi, em terras apaches e corleônicas, não significa absolutamente nada.

Enquanto isto, no Maranhão, só para registro, confiram a descrição do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, 42, morto na noite de segunda-feira (23) com seis tiros em um restaurante de São Luís, conforme http://www.tribunahoje.com/noticia/24852/brasil/2012/04/24/arma-usada-para-matar-jornalista-no-maranhao-era-de-uso-restrito-da-pm.html

O crime ocorreu por volta de 23h30, num restaurante localizado na avenida Litorânea, em São Luís. Sá tinha chegado sozinho um pouco antes no estabelecimento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, dois homens em uma moto pararam em frente ao restaurante. Um deles ficou no veículo. O outro desceu e foi em direção ao restaurante.
O assassino então foi ao banheiro e, quando voltou, apontou a arma para Décio, que no momento falava ao celular. Seis tiros atingiram o blogueiro --quatro na cabeça e dois no tórax. O atirador, que não escondeu o rosto, fugiu em seguida.
Funcionários do restaurante chegaram a ligar para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o jornalista já estava morto quando os socorristas chegaram.

Veja abaixo, em detalhes, o crime descrito com detalhes 40 anos atrás, no restaurante São Luiz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário