quinta-feira, 19 de abril de 2012

Keila Cristina - Pessoas Incríveis

Este Blog é sempre uma grande alegria para mim. Primeiro escrevo meus pensamentos. E a maior parte da alegria, cerca de 90% dela é ter pessoas que são do mais interior do meu coração, que vagueiam ao Pé da Pitangueira que eu plantei. Keila Cristina é uma delas. Minha colega de profissão, farmacêutica de primeira linha, eu poderia ficar aqui falando um monte de coisas, mas ela não sabe que roubei uma poesia da sua autoria, onde ela mesma se apresenta. Vocês serão testemunhas que sua sensibilidade e sua vontade de estar sempre se refazendo, renovando e aprendendo é sua marca registrada.

Keila, um grande abraço ao Pé da Pitangueira.
Com vocês, Keila Cristina, por ela mesma:

Sou uma voz, sou o silêncio
Um grito, um choro, uma risada
Sou igual sendo diferente
Uma mulher, uma criança
Refazendo, reinventando minhas verdades e mentiras

Um pássaro, uma gaiola
Ora afinado, ora desafinado é meu canto
Procurando meu espaço num vazio
Fecho os olhos para não ver o mundo em minha volta
E sonho... sonho... com a Ilha almejada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário