segunda-feira, 2 de abril de 2012

Teses e antíteses


Para a alegria da choldra infanto-juvenil tupynambá, o Kids Choice Awards 2012 contou com a participação do Restart, que levou para casa o prêmio de "Artista Brasileiro Favorito". Isso já poderia ser considerado o clímax da noite, já que eles foram os primeiros a ganhar essa categoria, iniciada neste ano.
Mas, porém, todavia, contudo, em crise lamê-paetê, a unha quebrada da noite foi mesmo o Justin Bieber se negando a tirar foto com os meninos coloridos do Restart, que ficaram inconformados com a atitude do cantor, postando o desabafo em seus respectivos twitters.

Enquanto isto, o sisudo comunista e ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou que não poderá atender ao convite para participar, no próximo dia 11, de audiência pública no Senado que tem anunciada a presença de Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa. A justificativa oficial são "problemas de agenda", mas corre à boca pequena pelas estreitas vielas do poder tupynambá, que o chute no traseiro ainda guarda marcas profundas em Vossa e Nossa Excelência ministerial. Nem Gelol dá conta...

Ainda em território dos bugres planaltinos, a Procuradoria da República abriu uma investigação para apurar se o ministro Guido Mantega (Fazenda) cometeu improbidade administrativa por omissão em relação a um suposto esquema de corrupção na Casa da Moeda.
Entre 2010 e o fim do ano passado, o ministro e seu gabinete receberam diversos avisos, entre eles ao menos um ofício, sobre a existência de irregularidades na Casa da Moeda. Porém, Mantega não teria tomado nenhuma medida porque não sabia de nada...

Felipe II foi rei da Espanha de 1581 a 1598. Em função da sua ligação conjugal com uma mocinha inglesa, foi dono do mundo, do vasto mundo e do sub-mundo, incluindo aí a Pindorama tropical. E somente agora a Cacica começou nesta segunda-feira a aplicar regras mais duras aos turistas espanhóis em reciprocidade dos estritos requisitos exigidos a seus cidadãos em Madri, em um dia sem incidentes no qual fontes do Governo Federal expressaram sua disposição em negociar.

Para quem acredita que vaselina por si só é o bastante, o ex-presidente Luiz Silva, o grande líder nativo, foi escolhido nesta segunda-feira para receber o 24ª Prêmio Internacional Catalunha, em solo espanhol, por suas políticas "a serviço de um crescimento econômico justo" e sua luta contra a pobreza, segundo anunciou o presidente regional catalão, Artur Mas.

É isto aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário