sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meire Souza - Pessoas Incríveis

Meire Souza é uma das mulheres mais bonitas que conheço, sem fazer voltas. E aqui não me perco em beleza plástica, pois isto não vale nada. É trabalhadora, vai a luta, tem ideal e objetivo. Tenho orgulho de ser seu amigo.
E amigos são assim mesmoms, orgulhosos uns dos outros, eu creio. Meire já estava acompanando o Blog desde a versão anterior. Está aqui, novamente, para minha alegria.
Como ela mesma escreveu em sua página do Facebook :"Quando alguém realmente se importa com vc, essa pessoa sempre terá tempo pra você." - Está aí, meu tempo especial para você!

Um comentário:

  1. Ahh me emocionei!!!Muito obrigada Paulo, você sabe que sou sua fã, e sempre será meu eterno coordenador...Uma das pessoas mais increíveis que tive o prazer de conhecer e tenho muito orgulho de dizer isso... Obrigada de coração mesmo, bom estamos esperando uma visita sua é claro antes de nos formar, e olha que está perto em? Um grande abraço, Meire

    ResponderExcluir